A vereadora Raissa Lacerda (PSD) adiou, mais uma vez, a sua decisão sobre assinar ou não o pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lagoa. A parlamentar afirmou que dará sua decisão até a próxima quarta-feira (27).

A justificativa para o adiamento do seu parecer final, e decisivo para poder encaminhar o pedido de CPI, na Casa Napoleão Laureano, foi uma gripe que pegou integrantes de sua família, e ela, tem atrapalhado a conclusão da leitura.

A vereadora afirmou, em entrevista a blog local, que durante o encontro que teve com o governador Ricardo Coutinho (PSB) o tema CPI não foi tratado. Os assuntos tratados com Ricardo, de acordo com Raissa, foram as obras na região de São José de Piranhas e as eleições 2018, quando ela pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Raissa ressaltou que o governador afirmou admirar sua postura política.

 “Ricardo disse que admirava a minha postura, porque eu tenho lado”, relatou.

Raissa não participou da reunião de bancada ontem porque estava acompanhando a filha no médico. A vereadora teve um encontro casual com o secretário de Articulação Política da PMJP, Zenedy Bezerra, na Câmara Municipal e afirmou que o prefeito Luciano Cartax (PSD) está aberto ao diálogo.