Vereadora afirma se manter na base e minimiza demissão do marido por Cartaxo

    0

    A vereadora Raissa Lacerda (PSD) garantiu nesta quinta-feira (20), que se mantem na bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PT) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJ).

    A vereadora comentou sobre o voto divergente da orientação do prefeito e destacou que a matéria em questão, trata da instalação de banheiros públicos nas praias, que foi trazida por um vereador de oposição e Raissa acompanhou o voto. “Não contrariei  nenhuma matéria do executivo, fui a favor de algo que beneficia a população”, explicou afirmando que: “Continuo na base, sou muito bem atendida pelo prefeito”.

    Em relação a demisão do seu esposo dos quadros de auxiliares da Prefeitura, Raíssa pontuou que Cartaxo fez foi um ‘remanejamento’. Onde seu esposo saiu de um cargo e foi para outro, como aconteceu na época do ex-prefeito de Agra, era adjunto de turismo e foi ser adjunto de ciência e tecnologia na gestão de Cartaxo.

    “O remanejamento é com o meu esposo ou que eu coloque outra pessoa, o espaço do meu partido e esse espaço vou aproveitá-lo para o meu povo e não para meu esposo, vou colocar pessoas que ajudaram na campanha, que possam contribuir de forma técnica para a gestão de Cartaxo”, resumiu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here