O requerimento apresentado pelo vereador Humberto Pontes (Avante) para concessão de votos de aplausos ao governador Ricardo Coutinho foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de João Pessoa na terça-feira (2). O motivo foi o recebimento do Prêmio Selo de Mérito 2017, que é concedido pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC), para o projeto Expohab Paraíba, desenvolvido pelo Governo do Estado.

“O reconhecimento do trabalho desenvolvido na Paraíba foi conquistado na categoria ‘Ações, Planos e/ou Programas de Habitação de Interesse Social’, e a entrega do prêmio acontecerá em São Paulo, no dia 24 de agosto. O programa foi escolhido por apresentar resultados de boas práticas em relação aos temas debatidos no Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social 2017”, explicou o vereador.

O vereador ainda destacou que a primeira edição da Expohab Paraíba foi realizada em 2016 pela Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap). O objetivo foi fomentar ideias que incentivassem o uso racional dos recursos naturais e provocassem a aplicação de novas tecnologias nas habitações de interesse social construídas no estado, contemplando áreas como Urbanismo, Edificação, Energia e Água e Esgoto.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here