Vereador volta a defender Cartaxo e diz que crise não vai impedir o prefeito de trabalhar

    0

    O presidente municipal do Solidariedade e vereador Felipe Leitão voltou a defender o prefeito Luciano Cartaxo (PT) contra as críticas da oposição que alegam que a cidade está esquecida e cheia de problemas para serem resolvidos. Ele disse não ter dúvidas de que o prefeito, com todas as dificuldades financeiras e num momento de recessão que atinge todas as esferas públicas, vem fazendo o que é possível para que a gestão possa prestar o melhor serviço à população pessoense.

    Felie Leitão declarou que Luciano Cartaxo é um gestor, diferente dos outros, que se preocupa em solucionar as dificuldades e problemas das comunidades, principalmente as mais carentes, com obras e serviços da Prefeitura, dentro das possibilidades financeiras do Município. “O prefeito Luciano Cartaxo, com apoio de sua equipe, vem construindo e reformando escolas, creches, praças, unidades de saúde da família, vem ampliando salas de aulas, pavimentando vias e fazendo calçamentos para que a população tenha uma qualidade de vida melhor”, acrescentou ele.
    Para Felipe, as audiências da Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO, comprovaram um plano de ação e um cronograma de inúmeras metas em várias áreas que o prefeito vai, conforme a disponibilidade de recursos, implementar na Cidade a partir de 2016. “Os secretários e auxiliares do governo estiveram na Câmara, durante audiências públicas, para informar as metas e diretrizes da gestão de Cartaxo para 2016. Isso não é fictício, é realidade. E nós temos que reconhecer que o prefeito ainda pretende realizar muito coisa boa”, comentou o parlamentar.
    O presidente municipal do SD reafirmou que seu partido continua na base de sustentação do prefeito na Câmara por considerar que o petista vem cumprindo com suas obrigações de administrador, com uma atenção especial pelas pessoas que mais precisam do Poder Público.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here