O vereador Marcos Henriques (PT) disse que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) é a pessoa menos indicada para falar de terceirização, pois tem feito isso com sua gestão, “jogando toda a responsabilidade nas costas do Estado”.

“Cartaxo terceiriza as atividades do município. Tanto que o Governo do Estado tem feito um trabalho muito maior de levar ações e benefícios para a população da Capital do que a própria gestão da PMJP”, lamentou.

O vereador disse ainda que não defende a terceirização de qualquer forma e que os recursos públicos devem ser otimizados, contratando pessoas que possam produzir efetivamente.

Prestadores de serviço

A declaração do parlamentar reflete os números citados pelo governador Ricardo Coutinho, que revelou que na epóca que era prefeito de Capital a gestão tinha 7 mil prestadores de serviço e Cartaxo conseguiu aumentar esse número para 17 mil atualmente.

“Enquanto eu diminuo, o gestor como o prefeito de João Pessoa aumenta mais do que o dobro e eu não serviço nenhum serviço ser implantado ou expandido”, disse Ricardo em entrevista no dia de ontem.

Ricardo também não poupou críticas à gestão de Cartaxo, que acumula uma série de problemas, demora para entrega de obras e números como apenas 39 ruas calçadas em quatro anos. “Não espero nada de Cartaxo. Ele faz uma gestão deprimida”, avaliou.

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here