Vereador acusa Cartaxo de ‘inchar’ folha da PMJP para se beneficiar eleitoralmente

0

O vereador Tibério Limeira (PSB) garantiu nesta terça-feira (3), em entrevista ao Paraíba Já, que a demissão de mais de 18 mil servidores por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJ) demonstra que “a folha estava extremamente ‘inchada’ e que houve contratações para beneficiar eleitoralmente o candidato à reeleição”.

Tibério aproveitou a ocasião para se solidarizar com os milhares de servidores e familiares que passam por este momento difícil e aproveitou para pedir explicações ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) por esta situação.

“Se a PMJP continua a funcionar com 18 mil servidores a menos, o prefeito precisa explicar como a gestão municipal vai funcionar ou se pode funcionar com essa quantidade a menos, porque ocorreram essas contratações”, disse

O vereador também garantiu que vai procurar as informações necessárias para este caso, questionando a PMJP e o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) sobre este caso. “No mínimo, essas demissões demonstrar completa falta de planejamento desta gestão”, lamentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here