Vereador acusa Cartaxo de ‘inchar’ folha da PMJP para se beneficiar eleitoralmente

0

O vereador Tibério Limeira (PSB) garantiu nesta terça-feira (3), em entrevista ao Paraíba Já, que a demissão de mais de 18 mil servidores por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJ) demonstra que “a folha estava extremamente ‘inchada’ e que houve contratações para beneficiar eleitoralmente o candidato à reeleição”.

Tibério aproveitou a ocasião para se solidarizar com os milhares de servidores e familiares que passam por este momento difícil e aproveitou para pedir explicações ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) por esta situação.

“Se a PMJP continua a funcionar com 18 mil servidores a menos, o prefeito precisa explicar como a gestão municipal vai funcionar ou se pode funcionar com essa quantidade a menos, porque ocorreram essas contratações”, disse

O vereador também garantiu que vai procurar as informações necessárias para este caso, questionando a PMJP e o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) sobre este caso. “No mínimo, essas demissões demonstrar completa falta de planejamento desta gestão”, lamentou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here