Vereador solicita instalação de agência dos Correios no Valentina, em João Pessoa

    0

    Um dos serviços que também foi solicitado para o Valentina de Figueiredo pelo vereador Marmuthe Cavalcanti foi a instalação de uma agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), para atender a população do bairro e das comunidades vizinhas. O pedido foi realizado durante audiência com o diretor regional dos Correios na Paraíba, Antônio Trajano, no último mês de janeiro.

    A proposta de criação desta agência é uma reivindicação antiga dos moradores e reflete a necessidade crescente por serviços especializados no Valentina e comunidades vizinhas. A região, em constante crescimento e desenvolvimento, busca encurtar as distâncias entre a população e as instituições, como bancos e postos de atendimento. E como legítimo representante destas demandas, o vereador Marmuthe vem dialogando com as empresas para incluir o Valentina em seus planos de expansão.

    “A ideia foi vista com bons olhos pelos Correios e nossos argumentos foram considerados fortes. É tanto que o projeto já está em análise e uma equipe técnica foi designada para avaliar um local onde poderá ser instalada a futura agência no Valentina. Enfim, estamos nesta luta, por mais uma merecida conquista para o bairro. Até aqui, o diálogo com os Correios tem sido positivo e estou muito esperançoso em relação às próximas etapas deste projeto”, revelou Marmuthe.

    Inclusive, durante sessão solene na Câmara Municipal, o diretor dos Correios sinalizou positivamente sobre a criação da agência no Valentina. “Pretendemos levar agências dos Correios para diversos bairros de nossa cidade, como: Valentina, Mandacaru, Altiplano e Bairro das Indústrias. Também vamos ampliar a distribuição para os lugares mais distantes da Capital”, afirmou Antônio Trajano.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here