Vereador Sérgio da Sac deixa o PSL e se filia ao SD para disputar novo mandato na CMJP

    0

    O presidente do Solidariedade (SD) em João Pessoa, vereador Felipe Leitão, abonou a ficha de filiação do vereador Sérgio da Sac, que deixa o PSL. A filiação aconteceu durante solenidade informal, nesta terça-feira (22), na Sala Vip da Câmara Municipal da Capital, e contou com a presença de amigos e assessores dos dois parlamentares.

    “Sérgio da Sac é um importante quadro, uma grande liderança política na Capital e chega no Solidariedade para reforçar, ainda mais, os quadros da legenda”, afirmou Felipe Leitão. Para ele, com a adesão de Sérgio e de outros filiados, com potencial eleitoral e prestação de serviço na cidade, o SD ganha musculatura e corpo, visando as eleições de 2016.

    Segundo Felipe, o mais novo filiado tem um desempenho de destaque na Câmara e chega também para reforçar a bancada do partido em defesa do prefeito Luciano Cartaxo (PT). “Sérgio da Sac é combativo na Casa, desempenha uma atuação expressiva e ingressa no SD para, com sua desenvoltura e dinamismo, continuar lutando pelos interesses da população e apoiando as ações do governo municipal”, acrescentou.

    O presidente do SD lembrou que se elegeu, pela primeira vez, como vereador, juntamente com Sérgio, pelo PRP. “E o destino assim quis que nós estivéssemos, lado a lado agora, numa mesma legenda, concorrendo ao pleito do próximo ano”, comentou.

    Além de Felipe Leitão e Sérgio da Sac, a bancada do Solidariedade no Legislativo Municipal é formada ainda pelo vereador João Almeida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here