Vereador se coloca à disposição para assumir cargo na PMJP, mas quer pasta importante

0

Exigente, o vereador Pedro Alberto Coutinho (PHS) almeja um cargo na gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), mas já deixou claro que não irá aceitar qualquer secretaria.
O parlamentar afirmou que o cargo que ele poderia ocupar, na gestão de Cartaxo, deverá ser uma secretaria importante, onde ele possa mostrar o seu potencial e experiência, caso contrário ele irá usar sua experiência na Câmara Municipal de João Pessoa mesmo.

“Dependendo do cargo que iria ocupar, e que eu possa através da minha experiência desenvolver e desempenhar um papel importante, não vejo problema nenhum em ir para o executivo. Caso não, vou também através da minha experiência durante todos esses mandatos de vereador dar minha contribuição na Câmara de João Pessoa”, afirmou o vereador.

Pedro Coutinho estava sendo cotado para voltar a assumir o Instituto de Previdência do Município (IPM), cargo ao qual já esteve à frente durante a primeira gestão de Cartaxo na Capital. Em comunicado a imprensa, o prefeito anunciou, nessa segunda-feira (2), que a pasta que será dirigida por Diego Tavares, também ex-secretário municipal.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here