Vereador sai em defesa de Durval e ressalta suas ações na CMJP

0

O vereador Dinho (PMN) não está satisfeito com o posicionamento de alguns de seus colegas em relação à eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa. Para o parlamentar só existe uma renovação numa gestão, seja pública ou privada: quando ela atende os interesses da coletividade e segue os preceitos da legalidade.

Dinho defendeu a gestão de Durval Ferreira (PP), explicando que ele equilibrou as finanças, modernizou e valorizou os servidores efetivos da Casa, num momento de crise financeira em que atravessa a Capital, o Estado e o País.

“O Poder Legislativo Municipal é um exemplo de gestão pública, graças ao compromisso da atual mesa diretora e de todos os vereadores com a coisa pública”, destacou o parlamentar.

Até o momento, o vereador Marcos Vinicius (PSDB) disputa a presidência com Durval. Na última segunda-feira (21), o tucano reunião um grupo de vereadores, segundo ele 17, e anunciou um acordo de eleição casada para Mesa Diretora na CMJP, com sua chapa presidindo a Casa na legislatura 2017/2018 e o vereador João Corujinha (PSDC) na legislatura 2019/2020.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here