Vereador classifica gestão de Cartaxo como a “pior dos últimos 20 anos” em João Pessoa

O vereador de João Pessoa, Raoni Mendes (PDT), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal, questionou nesta sexta-feira (22) as declarações do deputado estadual Anísio Maia (PT), que elogiou a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) e previu que sua reeleição era ‘quase imbatível’.

Em entrevista ao Paraíba Já, o pedetista disse que o parlamentar petista acreditava em ilusões e disse que Luciano Cartaxo é tão imbatível quanto a Petrobras não foi roubada durante as gestões do PT à frente do Governo Federal.

Raoni criticou de forma dura a gestão do PT em João Pessoa, a qual classifica como “a pior dos últimos 20 anos”. “Pela primeira vez em 20 anos, vemos a cidade perder recursos da saúde por não prestar informações e vemos todas as obras da cidade atrasadas. Obras atrasam em todas as gestões, mas é a primeira vez que vemos toda as obras atrasarem”, disparou.

Ele também rebateu a afirmação do petista que ‘só a oposição’ não via as obras entregues por Cartaxo na capital paraibana.

“A única coisa que ele entregou foram nove creches, feitas com recursos federais, sendo que ele tinha prometido 40. Não é a oposição que faz uma péssima gestão, mas Cartaxo, que faz uma gestão muito ruim”, criticou Raoni, apontando que, por exemplo, o mato vem se acumulando nos canteiros da cidade e que por falta de pagamento, a empresa contratada não vem fazendo a limpeza.