Vereador questiona lentidão de Durval e acredita que a Justiça instalará CPI da Lagoa

0

O vereador Raoni Mendes (DEM) declarou estar confiante com andamento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as possíveis irregularidades e desvio de verbas públicas praticados pela atual Gestão Municipal nas obras de revitalização do Parque Solon de Lucena, a Lagoa.

Dos cinco requisitos constitucionais e regimentais necessários para a instalação da CPI, três foram preenchidos. Raoni explicou que todos os requisitos foram cumpridos, inclusive o mais importante que é o das assinaturas.

“Avalio com muita fragilidade, nós preenchemos todos os requisitos. E o mais importante, o requisito fundamental que é o fato determinante que é assinaturas foram mais contundentes.”

Ele estranhou o fato da assessoria jurídica só apontar o não cumprimento dos requisitos após 60 dias.

“Se fosse apenas isso, seria identificado de forma muito rápida pela assessoria jurídica, e passou-se dois meses , ou seja, 60 dias para identificar que os requisitos não foram cumpridos. Muito estranho esse posicionamento, após 60 dias para perceber isso. É questionável isso, nós vamos aguardar a manifestação da Justiça.”, disse o vereador.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here