Vereador quer ser pré-candidato pelo PTB e garante que legenda “vai surpreender”

    0

    “Vamos surpreender!”. É o qua afirma o vereador Raoni Mendes (PTB) no que tange as eleições a Prefeitura de João Pessoa no ano de 2016. Em entrevista ao Paraíba Já, o vereador falou sobre a candidatura do PTB e dos diálogos entre o presidente estadual da legenda, Wilson Santiago e o pré-candidato do PMDB, Manoel Júnior.

    Questionado sobre um possível desconforto em subir no palanque com Manoel Junior, Raoni foi claro. “Futuramente eu acredito que Manoel Júnior vá subir no palanque do PTB, a definição do PTB é de candidatura própria e quem tá a frente não abre pra quem tá atrás, então as duas pesquisas indicadas anunciavam nomes melhores que o de Manoel Junior. Inclusive o PTB irá surpreender nessas articulações, é natural que todos os partidos se conversem e garante que todas as legendas vão conversar com todos na formação de uma chapa majoritária e uma chapa proporcional que permita o fortalecimento dessas legendas”, afirmou.

    Sobre a candidatura do PTB, Raoni falou dos nomes cotados.”A decisão interna do partido é a colocação do meu nome e do deputado Wilson Filho, inclusive com o cronograma e o planejamento interno de pesquisas que fortalecerão a decisão do PTB. Então é natural que as legendas se conversem, o deputado Manoel Junior nos procura, como procura a Cássio Cunha Lima e as legendas que possa lhe fortalecer. Da mesma forma que o PTB já tem procurado a mesma resposta e o senador Wilson Santiago comunicou que deputado tinha nos procurado e o que ele disse era que Manoel Junior poderia reforçar a nossa legenda. O que pra mim é certo é que o PTB vai surpreender”, disse.

    O vereador falou também sobre a candidatura do deputado Manoel Junior.”Eu confesso que não seria pra mim a melhor opção, a melhor opção seria votar em mim ou no meu partido, mas nessa política de aliança a gente não descarta alianças. Eu não desacredito da vontade de ninguém, mas que a candidatura dele tem dificuldades, tem. Uma dessas dificuldades seria sim essa aproximação com Eduardo Cunha, eu vejo como uma grande dificuldade”, confessou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here