Vereador pessoense anuncia apoio à candidatura de Cássio ao Governo

    0

    O vereador Raoni Mendes (PDT), mais votado em João Pessoa com 7.832 votos, anunciou formalmente na manhã desta sexta-feira, 5, sua adesão à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. O anúncio foi feito no Comitê Central da campanha, na Avenida Epitácio Pessoa, na capital, e contou com a presença da militância e de jornalistas. “Anuncio minha decisão de votar em Cássio, assim como a grande maioria do povo paraibano”, resumiu Raoni, que foi o mais votado nas eleições de 2012 em João Pessoa.

    Em sua exposição, Raoni destacou as qualidades de homem público de Cássio, principalmente porque harmoniza bem uma destacável capacidade de gestão com um olhar mais humano e sensível para os que mais precisam. Segundo o vereador do PDT da capital, com a eleição de Cássio, chegará ao fim um governo que persegue, maltrata e não respeita as pessoas.

    Raoni disse que, contrariando seu partido, ele opta por votar em Cássio, por o senador representar a política que não se impõe pela perseguição e opressão. O vereador se queixou que, mesmo tendo entregue há mais de 15 dias, seu guia eleitoral, até o momento seu partido não se dignou a autorizar a divulgação no horário reservado na rádio e TV.

    Cássio

     Após agradecer publicamente o apoio de Raoni Mendes, Cássio ressaltou o simbolismo da adesão do homem público que tem honrado seu mandato, com ética, decência e elevado espírito público. O senador voltou a criticar a forma de administrar o Estado, que não só persegue e trata mal as pessoas, como apresenta pífios resultados em todas as áreas do governo.

    Para Cássio, apoios que vem recebendo de lideranças como Raoni e as próprias manifestações de apoio que vem das ruas o estimulam cada vez mais a acreditar que a Paraíba testemunhará, a partir de 1º de janeiro de 2015, a reconciliação entre sociedade e governo. “Será a vitória da democracia e da vontade do povo”, concluiu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]