Vereador pede mais rigor na concessão de honrarias na Câmara

    0

    O vereador Zezinho Botafogo (PSB) falou sobre a rigorosidade na concessão de honrarias na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), além de sua iniciativa que propõe a proibição de os parlamentares concederem parecer oral às matérias do Legislativo pessoense. Ele foi o entrevistado do jornalista Edmilson Lucena, no Jornal da Câmara desta quinta-feira (14). O programa é exibido de terça a sexta-feira, às 9h, na TV Câmara JP, canais 52 (TV aberta) e 23 (Net).

    Zezinho é autor de uma iniciativa que sugere a proibição de parecer oral dos vereadores em matérias que estão em tramitação na CMJP.

    “A gente já comentava com os vereadores sobre isso há bastante tempo. O objetivo é que tenhamos mais cuidado com as matérias e honrarias que passam pela Casa. Devemos ter esse zelo especial, por responsabilidade e preservação de um trabalho que seja exemplar. A pressa em aprovar alguma matéria é inimiga e pode acabar comprometendo a qualidade de nosso trabalho”, salientou o vereador.

    Os critérios na concessão de honrarias também foram destacados por Zezinho. Para ele, é importante que o parlamentar ceda homenagens a quem realmente mereça.

    “Os homenageados deveriam ter serviços de extrema importância para a sociedade e também que sejam reconhecidos pela população. Temos que valorizar aqueles que merecem, e além disso, prezar com tamanha importância as nossas Comendas, Títulos e demais honrarias”, salientou o parlamentar.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here