Vereador pede desculpas por deixar oposição e garante que na base não será submisso

0

O vereador João dos Santos (PR) pediu desculpas à oposição por ter abandonado a bancada para ser o mais novo integrante da base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara de João Pessoa (CMJP). Ele ressaltou, na manhã desta quinta-feira (30), que não será subserviente aos desejos do prefeito e que pela história de 20 anos de mandato, manterá o respeito.

“Quero agradecer ao vereador líder Helton Renê por acatar meu retorno à base do prefeito Luciano Cartaxo. Queria fazer esse comunicado aos companheiros da oposição, comunicar o porque e explicar o que me levou a sair da bancada. Eu tenho meus motivos, mas vocês são meus amigos. Vou fazer um trabalho com responsabilidade. Eu não vou estar aqui para dizer “sim” ao que for “não”. Esse é o meu trabalho, como sempre fiz nesta Casa, estou aqui há mais de 20 anos e vou fazer um trabalho de respeito e responsabilidade”, justificou.

João se reelegeu na coligação Trabalho de Verdade, que teve a candidata Cida Ramos (PSB) como cabeça de chapa e foi a principal opositora do prefeito Luciano Cartaxo nas eleições do ano passado. Além disso, o seu filho Emano Santos (PTN), é suplente de deputado e ocupou o cargo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) graças às articulações políticas do grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O partido do vereador João dos Santos também tem participação no Governo do Estado, tendo Bruno Roberto como titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here