Vereador não ‘bota fé’ em instalação de CPI da Lagoa: “nenhuma acabou na Câmara”

0

O vereador Fernando Milanez, atualmente sem partido, comentou, em entrevista ao Paraíba Já, na manhã desta quarta-feira (23), acerca da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que quer investigar, na Câmara de João Pessoa (CMJP), as obras realizadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD) sobre o Parque Solón de Lucena.

O vereador teme que a criação não seja levada a sério pelos membros da Casa, e garante que ainda não teve a oportunidade de analisar o documento que fundamenta o pedido de CPI.

“Tem uma CPI que eu ando atrás dela até hoje, a da prostituição infantil. Abrir CPI para não chegar ao fim é ruim. Abrir por abrir? Agora se abrir para apurar, vamos apurar. Eu precisaria analisar muito bem as razões dela, e saber a disposição da Casa. Se não terminar em nada é pior. No ano eleitoral, abrir uma CPI e não dar em nada é ruim. Realmente eles tem o documento da CGU, mas eu ainda não vi o documento”, explicou.

“Isso vai ter que ir pra Comissão de Legislação e Justiça, eu sou o vice presidente dela e lhe garanto que não sou alguém que gosta de colocar as coisas por debaixo do tapete. Mas essa é a conversa para a imprensa, eu quero ouvir a conversa de lá. Procure saber uma CPI que já acabou na Câmara”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here