Vereador lamenta que Cartaxo tenha vetado PL que é “pedido do torcedor” de JP

0

O vereador Zezinho do Botafogo (PSB), lamentou nesta terça-feira (27), o veto do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ao Projeto de Lei (PL) 1.602/2016 aprovado na Câmara Municipal, que visava modificar a Lei Municipal nº 12.630/2013, que proíbe a venda e consumo de bebidas nos estádios de futebol durante a realização de eventos esportivos. Para o socialista, o veto ao Projeto de Lei faz com que João Pessoa seja diferente de todo o país onde há liberação do consumo de bebida alcoólica nos estádios.

“Na verdade eu esperava o prefeito sancionar, já que, já existe em todo o Brasil. A gente podia usar aqui a Copa do Mundo que aconteceu aqui no país, a cerveja foi liberada. É um pedido do torcedor. Quem toma cerveja no Estádio de Futebol, toma num show, toma em casa com a família e infelizmente ele vetou”, lamentou o vereador.

O vereador lamentou ainda o fato de que não participará da votação quando o projeto voltar à Câmara Municipal, já que não foi reeleito.

“Infelizmente o veto está vindo aqui para Casa e eu não vou ter nem oportunidade de contestar quando ele chegar porque como eu perdi a campanha e não estarei na próxima Legislatura”, disse.

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here