Vereador lamenta fechamento das subprefeituras de Tambaú e Mangabeira

0
Vereador lamenta fechamento das subprefeituras de Tambaú e Mangabeira
Renato: “isso é uma mania recalcada de Cartaxo”

O vereador Renato Martins (PSB), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal, lamentou o encerramento das atividades das subprefeituras localizadas nos bairros de Tambaú e Mangabeira, em João Pessoa. Ele lembrou que as subprefeituras foram criadas na gestão do então prefeito Ricardo Coutinho (PSB), e acusou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de utilizar de politicagem para decidir acabar com o atendimento nas unidades.

Conforme Renato, a finalização dos serviços ofertados pelas subprefeituras vai prejudicar a população, afirmando que as unidades foram idealizadas por Ricardo como estratégia de descentralização dos serviços, aproximando o Poder Público da sociedade.

O socialista ainda acusou Luciano Cartaxo de agir com atitude sem fundamento, apenas para destruir avanços alcançados durante a gestão do PSB em João Pessoa. “Ao contrário de avançar nessas políticas, o prefeito está fechando as subprefeituras sem nenhuma explicação técnica ou justificativa orçamentária”, observou o líder da oposição.

“Os servidores serão alocados para outras unidades, ou seja, vão lotar alguma sala ou ficar ociosos, deixando de lado o trabalho que faziam. Agora, todas as demandas vão ficar concentradas na administração principal, burocratizando o acesso e tornando ainda menos eficiente a máquina pública comandada por essa atual gestão. Essa gestão quer se distanciar ainda mais da população em mais um grave erro. Isso é uma mania recalcada de Cartaxo para fechar tudo que Ricardo fez”, acrescentou o vereador.

Assessoria

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here