Vereador governista não acredita na queda de popularidade do prefeito Luciano Cartaxo

    0

    “Essa pesquisa deve ter sido feita dentro do diretório do PT”. Foi assim, de maneira irônica, que o vereador Bosquinho (Democratas) analisou o resultado da pesquisa divulgada nesta segunda-feira (5) que mostra a queda significativa da aprovação da gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

    Realizada pelo grupo 6 Sigma, a pesquisa de opinião popular divulgada nesta segunda pela TV Master revela que a gestão de Cartaxo teve uma queda de 26% de popularidade, em comparação aos números divulgados no final de julho deste ano pelo instituto IP4 no Jornal Correio da Paraíba.

    Para Bosquinho, que integra a bancada de sustentação de Luciano Cartaxo na Câmara de Vereadores, a queda de popularidade do prefeito não teria relação com a saída do gestor dos quadros do Partido dos Trabalhadores.

    “É um aspecto muito recente. Só se fizeram essa pesquisa dentro do Diretório do PT, porque nas ruas a população demostra outra coisa”, destacou.

    Mesmo com a aprovação da gestão despencando de 70,28% (instituto IP4) para 44%,2 (grupo 6 Sigma), o vereador acredita que a situação do prefeito Luciano Cartaxo é confortável em relação a outros gestores espalhados pelo País. “Continua sendo uma boa avaliação. Deve ser um melhores prefeitos avaliados no País, tendo em vista o quadro político atual. Se tem 44% de aprovação, está bem demais”, observou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here