Fuba divulga nota para explicar seu posicionamento em relação à gestão Cartaxo

    0

    O vereador Fuba (PT) divulgou, no final da tarde desta sexta-feira (18), através de sua assessoria, nota de esclarecimento para explicar o seu posicionamento após a decisão do seu partido de entregar todos os cargos que ocupa na gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

    Mais cedo, em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Fuba disse que, apesar de seguir a orientação do PT, permaneceria na base do prefeito na Câmara Municipal, e que não iria devolver os cargos que seus aliados ocupam na gestão de Cartaxo.

    Confira abaixo a nota enviada pelo vereador petista.

    Nota de Esclarecimento

    O vereador Fuba, que anunciou oficialmente nesta sexta-feira, 18, que permanece no Partido dos Trabalhadores, esclarece que a decisão da Executiva Estadual do PT de que os filiados entreguem os cargos será respeitada por todos.

    O único cargo de confiança indicado pelo parlamentar, que foi para a diretoria da Funjope, já foi entregue, através de nota, há mais de um ano para o prefeito Luciano Cartaxo.

    Sobre o debate da postura política do partido em relação à Prefeitura Municipal de João Pessoa, este será feito posteriormente pela instância municipal.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here