Vereador fala sobre nova ponte entre os bairros Mangabeira e Valentina

    0

    O vereador pessoense Sérgio da SAC (PSL) anunciou, em pronunciamento nesta terça(16) na CMJP, uma nova ponte que interligará os bairros de Mangabeira e Valentina Figueiredo. Sérgio agradeceu o apelo feito e atendido pela Prefeitura de João Pessoa para o início da obra que instalará uma ponte entre os dois bairros da Capital.

    “A obra iniciará ainda neste semestre, já houve licitação e a ordem de serviço. Agradeço o empenho da Prefeitura em atender um apelo que foi realizado pelo nosso mandato e também por outros colegas vereadores”, disse.

    Em aparte, Chico do Sindicato (PP) agradeceu à PMJP por o projeto da ponte ter saído do papel e citou o incentivo ao esporte como outra área de investimento. “Cito também a UPA do Valentina; além dela, esta ponte vai contribuir substancialmente para o desenvolvimento do bairro. Outro fator é que já foram licitadas obras para 10 campos de futebol na Capital, inclusive. Era mais uma necessidade que foi atendida”, acrescentou.

    O vereador Renato Martins (PSB) disse que gostaria de reconhecer publicamente a importância das ideias propostas pelo mandato de Sérgio da SAC.

    “Sei que o senhor não pensa só no Valentina, mas na cidade. São ideias de cunho prático as sugeridas pelo seu mandato. Imaginem você ter que sair do Valentina para ser atendido em um hospital em Mangabeira quando o acesso aos dois bairros está bloqueado pelo excesso de chuvas?”, concluiu Renato.

     

    Da Redação com Assessoria CMJP

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]