Vereador elogia postura de Nonato e diz que PSB está de “portas abertas” para o PPS

0

O vereador Renato Martins (PSB), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), comentou, nesta terça-feira (12), a carta divulgada pelo vice-prefeito da Capital, Nonato Bandeira (PPS), ao romper politicamente com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), e deixou as portas abertas do PSB para o grupo liderado por Nonato.

“Extremamente lúcida. Uma carta que teve a capacidade de fazer uma leitura da gestão Cartaxo, onde nela fica claro que a gestão Cartaxo é eminentemente fincada no marketing político; é uma gestão sem planejamento, sem capacidade de tocar obras com recursos próprios, sem observar a questão da acessibilidade, enfim, uma gestão que precarizou o conjunto de serviços públicos municipais”, disse Renato.

“Por outro lado, é uma carta que faz uma meia-culpa, que lembra a escolha feita pelo ex-prefeito Luciano Agra e pelo próprio Nonato, de que na época apostaram que Luciano Cartaxo tocaria o projeto iniciado pelo PSB. Eles hoje reconhecem que Cartaxo não é capaz de dar esse encaminhamento, e de que o projeto de João Pessoa desenvolvida só tem encaminhamento a partir da reunificação das forças originárias que construíram o projeto girassol”, completou o vereador.

Questionado sobre a possibilidade de Nonato e do vereador Bruno Farias (PPS) se realinharem ao PSB, Renato disse que os dois são bem-vindos. “Estamos de portas abertas pra Nonato Bandeira, pra Bruno Farias, todos os dias aqui ele recebe um pouco da nossa injeção, choque de realidade. Da mesma forma há que se reconhecer que Nonato Bandeira é um quadro que construiu o projeto girassol em João Pessoa, efetivamente, e é uma pessoa cheia de ideias e propostas, todas as propostas que ele apresentou na sua carta, que ele deu a Cartaxo e Cartaxo não encaminhou, eu acho que é dever de ofício nosso, até porque, é em sintonia com o PSB, é gestado no PSB, que a gente reacumule forças, para encaminhar essas ideias numa futura gestão”, finalizou o vereador socialista.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here