Vereador eleito diz que vai cobrar mais vagas em creches e melhoria das USFs de JP

0

Diplomado vereador de João Pessoa durante solenidade ocorrida na quinta-feira (15), Leo Bezerra (PSB) afirmou que fará um mandato fiscalizador e participativo na Câmara Municipal. Entre as prioridades do vereador está a fiscalização dos serviços oferecidos pelas Unidades de Saúde da Família (USF).

 

“Eu só tenho a agradecer a população de João Pessoa que me presenteou com 7.016 votos e me fez o vereador mais votado. Isso aumenta a minha responsabilidade e a vontade de trabalhar por nossa Capital. A partir do dia primeiro de janeiro vamos honrar essa confiança com um mandato justo, honesto e fiscalizador”, afirmou.

 

Futuro membro da bancada de oposição na Câmara, Leo Bezerra revelou que também vai fiscalizar a situação das creches e a oferta de vagas para a educação infantil. “Não vou fazer uma oposição raivosa, mas uma oposição responsável. Nas muitas visitas que fiz nos bairros de João Pessoa, a falta de vagas nas creches foi um dos principais problemas apontados pela população e isso precisa ser solucionado”, disse o vereador.

 

Outra característica do mandato do vereador Leo Bezerra será a participação popular. O objetivo é aproximar o Parlamento dos bairros da Capital. “Quero efetivamente trazer a população para dentro da Câmara. São os moradores que sabem quais são os problemas dos bairros, as carências e o que pode ser melhorado”, explicou.

Com base nas demandas apresentadas pela população, Leo Bezerra pretende traçar um cronograma de trabalho e propostas que serão apresentadas na Câmara. “Chegou o momento de colocar em prático as sugestões que ouvi na rua e trabalhar pela cidade”, arrematou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here