Vereador eleito defende política de incentivos ao Turismo em João Pessoa

0

O vereador eleito de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), defendeu a adoção de políticas de incentivo ao turismo e esporte como forma de potencializar a geração de emprego e renda na Capital.

De acordo com Eduardo Carneiro, a cidade, que hoje caminha para um milhão de habitantes, possui um potencial extraordinário nessas duas áreas, mas que ainda é pouco explorado. Segundo ele, iniciativas como a implantada pelo então prefeito Ricardo Coutinho (PSB), através do Empreender-JP, devem ser ampliadas.

Eduardo Carneiro lembrou que uma parcela significativa da população não é atendida pelo programa, que precisa melhor aplicar seus recursos. “É preciso que tenhamos o turismo e o esporte gerando emprego e renda em João Pessoa, pois além de fortalecer a economia, consolida esses dois segmentos na nossa cidade”, observou.

Eduardo também defendeu a adoção de um calendário de eventos esportivos ao longo do ano na cidade. Para ele, a partir da instituição de um calendário, inclusive, nacional, João Pessoa será inserida no rol dos grandes eventos do país. “Com o fortalecimento do esporte, teremos sem dúvida um aumento no fluxo de turistas visitando nossa cidade, e isso é muito importante, pois ganha o taxista, o dono de restaurante, a rede hoteleira, enfim, o comércio, como um todo”, destacou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here