Vereador eleito critica interferência de Cartaxo na eleição da CMJP

0

O vereador Léo Bezerra (PSB) questionou o fato do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) querer interferir na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa. Para Léo, o que tem que ser respeitado é a vontade do povo, não a de Cartaxo. De acordo com o vereador eleito, a população deseja uma mesa eclética com a participação de todos.

O futuro parlamentar afirmou que várias reuniões já foram feitas e outras já estão agendadas para finalizar o debate sobre o assunto. O grupo está apoiando a eleição do vereador Marcus Vinícius (PSDB) e João Corujinha (PSDC) e destacou que o assunto está praticamente fechado.
“Nós não estamos votando em Marcus Vinícius e sim na renovação da Mesa Diretora, que é o que a população tem desejado. Tá sendo algo muito debatido e aberto e não há motivos para mudar de ideia, romper ou fazer qualquer outra coisa. O assunto está sendo muito bem conversado e esclarecido. Na próxima quinta ou sexta haverá uma reunião do bloco e na segunda ou terça, sobre a eleição da Mesa”, explicou Léo.

Cartaxo ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto, porém, na conversa com alguns vereadores, revelou sua preocupação com divisão da base e o fortalecimento da oposição na disputa e confidenciou para pessoas próximas que está preocupado com a união PSB e PSDB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here