Vereador eleito cobra à PMJP continuidade das obras do Parque Linear Parayba

0

O vereador eleito de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), cobrou a execução, por parte da Prefeitura, das obras do Parque Linear Parahyba em áreas consideradas estratégicas no bairro do Bessa, a exemplo do eixo oeste do Val Paraíso, Igreja Mãe Rainha e Cidade Viva.
Eduardo Carneiro disse que a primeira etapa da obra vem sendo feita em ritmo acelerado pelo governo do Estado e está prevista para ser inaugurada até o final do ano. Segundo ele, essa fase compreende 150 mil metros quadrados de área, nos dois canais implantados no Jardim Oceania, no eixo leste.
O vereador lembrou que a obra é fruto de uma demanda do Orçamento Democrático Estadual e beneficiará não somente os moradores da localidade, mas toda a cidade. “João Pessoa precisa de novas áreas de lazer e de preservação do nosso meio ambiente, por isso essa será uma das primeiras bandeiras a serem defendidas quando assumirmos o mandato na Câmara Municipal a partir de janeiro do próximo ano”, comentou.
Outra preocupação do parlamentar será voltada para a segurança do local, que deverá contar com agentes da Guarda Municipal e policiais militares realizando o policiamento preventivo na área. “O governo do Estado já realizou investimento de mais de R$ 2,9 milhões no trecho leste sul. O espaço já conta com ciclovia, pista de caminhada, iluminação em led e abertura de via. No canal leste norte, as obras também já foram iniciadas com a construção de baias para estacionamento destinado a visitantes”, ressaltou.
Eduardo enalteceu a sensibilidade do governador Ricardo Coutinho e o empenho do secretário de Infraestrutura, João Azevedo, para que a obra começasse a virar realidade. Ele também lembrou a efetiva participação de alguns incentivadores do Parque Linear Parahyba, a exemplo de Dema Macedo, Milton Mororó e Valério Bronzeado.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here