Vereador Eduardo Carneiro rejeita ‘férias’ e anuncia início da ‘Ouvidoria Popular’

0

O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), anunciou o início dos trabalhos da ‘Ouvidoria Popular’ de seu gabinete para a próxima semana e ressaltou que mesmo a Câmara Municipal não tendo iniciado as atividades legislativas deste semestre, já vem atuando em defesa da população pessoense, seja através da agenda com a bancada de oposição ou pessoalmente visitando os bairros onde tem atuação política.

Eduardo Carneiro disse que a ‘Ouvidoria Popular’ desempenhará um papel fundamental para a discussão e resolução das sugestões que serão encaminhadas pela população. Ele lembrou que até o início dos trabalhos na Câmara, a ouvidoria já terá colhido muitas demandas nos bairros que serão objeto de discussões no plenário da Casa e também servirão como subsídio na apresentação de requerimentos do gabinete.

Na última semana, Eduardo participou da inspeção feita pela bancada de oposição à barreira do Cabo Branco. Na oportunidade, o vereador propôs a realização de uma audiência pública para discutir o tema e uma sessão itinerante, que poderia acontecer na Estação Ciência. “Já começamos, desde o mês passado, as nossas atividades, mesmo a Câmara não tendo iniciado os trabalhos. Tivemos a oportunidade de realizar algumas visitas com a bancada de oposição, como aconteceu nas obras do elevado da Beira Rio e à barreira do Cabo Branco, onde inspecionamos a atual situação da falésia. Também visitamos alguns bairros de nossa cidade para colher sugestões e ouvir a população”, afirmou.

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here