Vereador é ameaçado por coordenador de campanha de Cássio em CG e aciona a polícia

    0

    O vereador de Campina Grande, Murilo Galdino (PSB), denunciou neste sábado (18) uma tentativa de coação e ameaças que sofreu por parte do coordenador de campanha de Cássio Cunha Lima (PSDB) na cidade, Temístocles Cabral. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (17), quando o parlamentar saia de um dos comitês de campanha do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), em Campina Grande.

    Após as ameaças, o vereador campinense prestou queixa à polícia. No boletim de ocorrência, Murilo relata que saia do comitê no final da noite, portando uma sacola com adesivos de campanha que seriam usados na carreata de Ricardo Coutinho a ser realizada na cidade neste sábado, quando seu carro foi interceptado, por trás e pela frente, por dois veículos. Segundo o vereador, Temístocles saiu de um dos automóveis e um jornalista chamado apenas de ‘André’ do outro.

    Vereador é ameaçado por coordenador de campanha de Cássio em CG e aciona a polícia

    “De forma agressiva, me mandaram descer do carro e mostrar o que tinha na sacola, achando que eu estava carregando dinheiro. Eu disse que eram adesivos e material de campanha, e eles continuaram insistindo, sem acreditar em mim. Só quando eu joguei os adesivos no banco do carro eles desistiram, e foram embora”, narrou o vereador.

    Murilo disse que sentiu-se extremamente constrangido com as ameaças e a coação que sofreu por parte do coordenador de campanha de Cássio Cunha Lima. “Eles acreditam que Campina Grande é um curral eleitoral, e que todos têm de seguir as orientações deles. Se isso acontece comigo, que sou vereador, imagine o que eles fazem com o cidadão comum, que quer demonstrar publicamente o voto em Ricardo Coutinho?”, questionou o parlamentar.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]