Vereador do PT está ‘forçando’ rompimento entre petistas e PSB, diz deputado

    0

    O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) defendeu o governador Ricardo Coutinho (PSB) das acusações do vereador de João Pessoa, Bira Pereira (PT). Enquanto Bira disse que Coutinho só inaugura obras em João Pessoa no mês de aniversário da cidade, o socialista declarou, nesta quarta-feira (26), que o petista está forçando a quebra da aliança entre os partidos e que defende que seu partido tome uma posição de candidatura própria em 2016.

    “Bira está fazendo um desserviço ao seu prefeito e a população”, disse o parlamentar ao criticar a atitude do vereador que estar antecipando um debate sugerido pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT) para ser realizado no próximo ano.

    Barbosa revelou que vai cobrar do governador que anuncie o rompimento. “O PSB tem um legado de obras, já era para o partido ter anunciado que teria candidatura própria. Na hora que um aliado de Cartaxo, como Bira, faz uma declaração como essa, ele chama a luta”, afirmou.

    O vereador afirmou que Ricardo só entregou obras a cidade de João Pessoa em Agosto, por ser o mês aniversário da cidade. “Sem dúvida Ricardo foi o melhor prefeito de João Pessoa dos últimos 25 anos. E como governador tem investido muito na capital e só se compara a gestão de Burity. Podemos citar obras como o Trevo das Mangabeiras, Viaduto do Geisel, Restaurante Popular de Mangabeira, Pavimentação e investimentos de 50 milhões no bairro Cidade Verde, reforma do mercado de artesanato e por ai vai”, justificou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here