Vereador do PSL defende pontos da reforma política

    0

    O vereador Sérgio da SAC (PSL) abordou a diminuição da maioridade penal e a reforma política no Jornal da Câmara desta quarta-feira (1). O parlamentar também adiantou que espera do Executivo a construção de uma ponte interligando os bairros Valentina I ao II. O telejornal é apresentado pelo jornalista Edmilson Lucena, exibido de terça a sexta-feira, nos canais 23 (Net) e 52 (TV aberta).

    Sérgio defendeu a realização de um plebiscito e que a população vá às ruas protestar no intuito de alertar, pressionar e chamar a atenção das autoridades para os itens que devem ser tratados como propostas na reforma política. “O povo tem que participar de um plebiscito para dizer o que quer, os políticos mais votados devem ser os eleitos e o voto deveria ser facultativo há muito tempo”, salientou Sérgio da SAC.

    O vereador também se disse contra o lançamento de candidaturas políticas sem adesão a partidos. “Isso facilitaria a ideia de que apenas quem tem mais dinheiro reunirá mais chances de promover campanhas e chegar ao poder”, opinou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here