Vereador do PSC descumpre orientação partidária e anuncia apoio a Cartaxo

0

O vereador Bosquinho (PSC) se mantém firma na sua causa: continuará apoiando a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), ainda que o seu partido oficialize neste sábado apoio ao pré-candidato do PMDB em João Pessoa, Manoel Junior. Ainda não será desta vez que o peemedebista conquistará apoio de um dos parlamentares da Câmara de João Pessoa (CMJP).

“Continuo no apoio da gestão porque sou daqueles que acreditam que o prefeito tem lutado e desempenhado o papel de resolver os problemas da cidade de João Pessoa. Então eu não me posiciono na bancada dos contrários e estamos com o aval e conhecimento, e o mais importante que é o respeito do partido, sobre o nosso posicionamento”, declarou.

Ele explicou que desde que decidiu entrar no PSC, havia acordado com a Executiva do partido sobre seu posicionamento político, em prol da reeleição do prefeito. Bosquinho ainda comparou o tratamento dado na atual legenda com a antiga, o DEM.

“No nosso ingresso ao partido, já foi estabelecido isso. No DEM ficamos desconfortáveis porque o partido não repeitou a nossa posição e aqui no PSC nós temos o respeito e o aval da legenda para mantermos o nosso posicionamento”, alegou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here