Vereador do PSB em Baía da Traição ‘desembarca’ no PSD e rompe com prefeito

    0
    Fruto de uma articulação pessoal do Presidente do diretório municipal do PTN da Baía da Traição, Administrador de Empresas Aebson Macedo, o Vereador e Cacique Nathan Galdino, anunciou sua saída dos quadros do PSB,  filiação ao PSD comandado no Estado pelo deputado federal Rômulo Gouveia, além de confirmar rompimento político com o atual Prefeito da Baía da Traição, Manoel Messias(PSB) e apoiar a partir de agora, a pré-candidatura de Zé de Oscar à Prefeito daquele importante município do litoral norte paraibano.
    Todo esse processo começou sendo articulado há uns 15 dias atrás, quando à convite de Aebson Macedo, o Vereador Nathan participou de um almoço em um restaurante da Capital e ai se intensificou o processo de conversações, culminando com uma reunião-almoço no apartamento do Presidente Estadual do PSD, Rômulo Gouveia, em Campina Grande, no último sábado, onde ficou consolidada a filiação de Vereador ao PSD, rompimento político de Nathan Galdino com o atual gestor da Baía da Traição e apoiamento à pré-candidatura do ex-prefeito Zé de Oscar.
    Na ocasião, nas presenças dos Presidentes dos diretórios municipais do PTN e PSD, irmãos Aebson e Aeberton Macedo, respectivamente, do ex-prefeito da Baía, Zé de Oscar e do próprio deputado federal Rômulo Gouveia, ficou definido que a solenidade de filiação do Vereador Nathan Galdino, agora sem partido, se dará no inicio de Março do próximo ano, em local a ser anunciado posteriormente.
    Para o Presidente do PTN da Baía da Traição, Aebson Macedo, a entrada do Vereador e Cacique Nathan Galdino em seu agrupamento político composto dos partidos PTN, PSD, PMDB, PROS e PSL representa “uma aquisição valiosa, qualificada e compromissada com o sentimento de mudança vivenciado na Baía da Traição que culminará com o retorno do ex-prefeito Zé de Oscar à Prefeitura da cidade expressada no semblante do povo da Baía da Traição,” comentou.
    Já o deputado federal e Presidente Estadual do PSD, Rômulo Gouveia, reconheceu, elogiou e enalteceu o empenho do jovem e atuante agente político Aebson Macedo na vinda do Vereador Nathan Galdino para fortalecer o PSD, deu boas vindas ao parlamentar mirim e ressaltou a importância da legenda que comanda a nível estadual para a transformação da Baía da Traição que, segundo Rômulo Gouveia, retomará a partir do próximo ano ao seu processo de desenvolvimento.
    O ex-prefeito e pré-candidato Zé de Oscar também fez questão de saudar Nathan Galdino elogiando sua postura de grande homem público compromissado os munícipes e comprometido com uma construção de uma Baía da Traição para todos e não alguns com acontece nos dias atuais mais que terá vida curta.
    De acordo com Aebson Macedo, que tem seu nome cada vez mais consolidado para compor a chapa majoritária, na condição de vice na chapa das oposições, encabeçada por Zé de Oscar, “nos próximos dias teremos mais novidades proativas para nosso agrupamento político. Cauteloso, Aebson não quis adiantar para não atrapalhar as negociações. “Aprendi ao longo desses 10 anos de militância política na minha amada Baía da Traição, que no campo político, ganha quem articula melhor,” revelou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here