Vereador do PP destaca parceria entre Prefeitura de JP e Governo do Estado

    0

    O vereador Edson Cruz (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta terça-feira (31), para destacar a parceria firmada entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Segundo o parlamentar, a parceria entre os entes está beneficiando a população por meio de obras realizadas na cidade.

    Edson Cruz destacou a reforma da Praça da Independência e da lagoa do Parque Solon de Lucena, além da construção de unidades habitacionais e de Centros de Referência em Educação Infantil (Creis), todos sob o âmbito da PMJP. Já sob iniciativa do Governo do Estado, o vereador citou as obras do Trevo de Mangabeira, do Viaduto do Geisel e da pavimentação da Avenida Perimetral Sul, no trecho que vai do entroncamento da BR-101 com a PB-008, em João Pessoa.

    “A população entendeu os benefícios dessa parceria. São investimentos que estão sendo feitos em benefício da população. Faço pedido para que sempre mantenham essa parceria e essa proposta de trabalho. A cidade de João Pessoa está querendo esse tipo de iniciativa, esse trabalho em conjunto”, ressaltou o parlamentar.

    Edson Cruz desmentiu rumores de cisão entre os entes e ratificou a continuidade da parceria. “Enganam-se quando dizem que há um rompimento entre Estado e Prefeitura. Eles vão continuar trabalhando e melhorando a qualidade de vida da cidade de João Pessoa, trazendo as obras que a população tanto deseja”, enfatizou o vereador.

    Os vereadores Marco Antônio (PPS), Sérgio da SAC (PSL) e Benilton Lucena (PT) se acostaram ao pronunciamento de Edson Cruz e ressaltaram a importância do trabalho em conjunto entre os entes. “Essa parceria é importantíssima para a cidade de João Pessoa. Vimos essa parceria se concretizar também com a reforma da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, antigo Dede. A gente viu os dois governos trabalhando juntos, e quem ganha é a cidade”, afirmou Marco Antônio.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here