Vereador do PP destaca conquistas de Luciano Agra no bairro de Mangabeira

    0

    O vereador Edson Cruz (PP) destacou conquistas do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, viabilizadas pelo ex-prefeito Luciano Agra, que morreu na noite da última quarta-feira (11). Ele estava internado há uma semana no Hospital Memorial São Francisco, na capital paraibana, mas não conseguiu se recuperar dos danos causados pelo AVC.

    “É com muita tristeza que recebemos a notícia sobre Luciano Agra. Eu o conhecia de perto e lembro que ele era uma pessoa simples, amiga e solidária. Devo bastante deste meu mandato a Agra. Ele foi um gestor que sempre manteve um livre acesso ao Executivo para nós parlamentares e através dele conseguimos muitas coisas para Mangabeira”, comentou Edson Cruz.

    O parlamentar defendeu que Luciano Agra tinha uma visão acima de seu tempo, a exemplo da rua Rita Xavier, transformada pelo ex-prefeito em terceira via principal do bairro de Mangabeira. “Ele tinha uma visão fantástica. Na rodovia PB-008, perto do Centro de Convenções, ele conseguiu instalar mais de quatro mil moradias populares e doou um terreno para a Escola Técnica de Mangabeira e o ginásio Hermes Taurino. Muitos benefícios conseguidos para Mangabeira foram conquistados através de Luciano Agra”, citou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here