PT diz que vinda de Dilma à PB é chance de Cartaxo demonstrar gratidão à presidente

0

O vereador Eduardo Fuba (PT) não deixou por menos a declaração do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que afirmou durante um programa de rádio de que não iria para a audiência pública que receberá a presidente eleita Dilma Rousseff (PT), no dia 15 de junho, porque não foi convidado e que estava muito focado em trabalhar por João Pessoa.

Para Fuba, durante discurso na sessão desta quarta-feira (08), o prefeito Luciano Cartaxo, que até bem pouco tempo atrás abandonou sua história de 20 anos dentro do PT, partido inclusive em que foi eleito em 2012, terá uma excelente oportunidade para demonstrar gratidão por todos os recursos que a presidente liberou para a Prefeitura de João Pessoa, como os destinados para a obra de revitalização do Parque Solon de Lucena (Lagoa).

“Já que o prefeito Cartaxo se vangloria tanto de entregar a obra da Lagoa, em que a contrapartida da prefeitura é de apenas 1% dos recursos e restou foi concedido pelo Governo Federal, deveria era convidar a presidente Dilma para agradecer pelos R$ 42 milhões liberados, que nem todo foi usado, porque R$ 10 milhões foram desviados. Deveria ao menos no momento da inauguração, citar a presidente Dilma para agradecê-la”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here