Vereador diz que realidade da Capital é presenciar inaugurações de mudança de sentidos de ruas

    0

    Após o anuncio, na manhã de ontem (30), de uma maratona de inaugurações em homenagem ao aniversário de 430 anos de João Pessoa pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT), o vereador Lucas de Brito (DEM) revelou que faz os mais sinceros votos de que o prefeito consiga executar todas as ações anunciadas. Lucas disse que deseja sinceramente que Cartaxo mude o rumo da gestão nesse restante de mandato para que possa deixar uma marca.

    Segundo o vereador “são dois anos e sete meses de gestão, e só o que temos visto é ineficiência, onde o prefeito ainda não mostrou a que veio. É uma prefeitura de muito de marketing, muita propaganda , muita campanha bonita, mas pouquíssima ação. Não fazemos oposição porque queremos que o prefeito não faça nada, pelo contrário, fazemos oposição porque queremos que ele faça mais, e que faça cada vez melhor, pelo bem da nossa cidade”.

    O vereador também falou sobre sua preocupação a respeito de obras do tipo “elefante branco”, sem utilidade ou importância verdadeira. “Esperamos que as ações sejam cumpridas e que elas tenham relevância para a população. Presenciamos nesse governo inauguração de mudança de sentido de rua, uma coisa irrisória tendo em vista o tempo e os recursos gastos com esse tipo de ação que tira vereadores da bancada e um secretário do expediente de trabalho para algo que a população teria conhecimento apenas com a mais eficaz das propagandas, o boca a boca”, desabafou.

    Por Cristiane Cavalcante, especial para o Paraíba Já

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here