Vereador aliado afirma que o prefeito Luciano Cartaxo escanteou seu partido

0

O vereador João Corujinha (PSDC), que é da base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), demonstrou nesta terça-feira (17) toda sua insatisfação com a não indicação de nenhum do seu partido com cargos na gestão municipal.

Corujinha lembrou que o PSDC foi um dos primeiros a declarar apoio a Luciano Cartaxo, só que na hora de formar o secretariado o prefeito acabou deixando o partido de fora. O parlamentar ressalta, no entanto que mantém apoio aos projetos que forem enviados pelo Poder Executivo.

Além do parlamentar, a vereadora Eliza Virginia já tinha declarado os vereadores do PSDB estariam insatisfeitos por não terem sido ouvidos na indicação de nomes para o secretariado do prefeito Luciano Cartaxo.

Os parlamentares comentam nos bastidores que quem estava na oposição, como é o caso do vereador Lucas de Brito, teve muito mais prestígio do que os aliados de primeira hora. Lucas aderiu ao governo depois que seu irmão foi nomeado para um cargo na prefeitura. As informações são do site osguedes.com.br.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here