Vereador diz que pré-candidatura de Cida amedronta Cartaxo e demais opositores

0

A pré-candidata do PSB à prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, virou tema preferencial de ataques e críticas dos mais variados grupos políticos – da situação à oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Nos bastidores, até se cogita uma possível união com Cartaxo e PMDB, PSDB e PTB, algo que o peemedebista Manoel Júnior já descartou.

Para o vereador Renato Martins (PSB), líder da oposição na Câmara de João Pessoa (CMJP) e colega de partido de Cida, em entrevista ao Paraíba Já, isso demonstra a força que a candidatura dela já alcançou e o medo que isso provoca.

“Eles reconhecem que Cida está caminhando a passos largos para fazer o PSB reimplantar o nosso padrão de qualidade em gestão (na Prefeitura de João Pessoa). Eles reconhecem, não sou bobos, estãos se juntando todos e vão perder todos juntos porque a cidade já tomou posição, tem saudade do padrão de qualidade da gestão do PSB”, pontuou ele.

“A cidade quer dali para frente e Cida representa muito bem isso: representa o padrão de qualidade do PSB e a expectativa de inclusive ainda melhore ainda mais, porque ela carrega a história de vida de superação”, acrescentou dando ênfase ao perfil e a trajetória pessoal de Cida, que é deficiente física e desde muito cedo teve de enfrentar várias barreiras e dificuldades.

“Eles reconhecem isso, estão assustados e, no susto, começa a fazer valer a lei da sobrevivência”, provoca Renato.

Ele destacou que esse é um movimento natural de candidaturas amedrontadas em torno de um projeto ultrapassado e conservador.

“Eu vejo como um movimento natural de sobrevivência das candidaturas que estão percebendo que estão ficando pra trás, elas podem se unir em torno de Cartaxo. É uma união univão coseravdora, não é para o bem da cidade e será derrotada”, sentenciou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here