Vereador diz que Luciano Cartaxo acertou em escolher cortar gastos da PMJP

    0

    O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), defendeu o decreto do prefeito Luciano Cartaxo (PT), que visa cortes de custeio e folha de pessoal com objetivo do município se adequar à atual crise nacional.

    Eduardo Carneiro disse que a medida do prefeito foi acertada, pois o país vive um momento de instabilidade e se faz necessário economizar agora para não ter problemas mais adiante. Ele ressaltou a importância da manutenção do ritmo de obras e ações da prefeitura e a necessidade de se fazer cortes face ao atual momento vivido pelo país. “O prefeito acertou em enxugar a máquina para manter o mesmo ritmo de ações na cidade”, comentou.

    Eduardo destacou ainda que várias capitais do país, a exemplo de Curitiba e até mesmo a capital Brasília, já enfrentam problemas administrativos. Ele disse que por conta da crise econômica, muitos municípios estão com atraso na folha de pessoal, além de obras e ações paralisadas. “Graças ao equilíbrio administrativo, esse mesmo cenário não ocorre em João Pessoa. Aqui o servidor recebe em dia, e a cidade cada dia maior”, destacou.

    O vereador lembrou ainda que ao contrário dessas cidades, João Pessoa vem inaugurando uma grande obra por semana, como foi o caso da creche do Geisel, entregue na última semana pelo prefeito Luciano Cartaxo. “Defendemos o ajuste feito pelo prefeito, queremos o melhor para nossa cidade e por isso temos a certeza que a medida foi acertada”, arrematou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here