Vereador diz que Fulgêncio vive no ‘mundo da lua’ quando diz que desconhece precariedade na saúde

    0

    O vereador Raoni Mendes (PDT) criticou nesta manhã de segunda-feira (8) a postura do secretário de Articulação Política de João Pessoa Adalberto Fulgêncio, que disse desconhecer qualquer notícia sobre denúncia da saúde municipal.

    Em entrevista ao Paraíba Já, Raoni revelou que dos 56 hospitais visitados, pelo menos 24 não tinham médicos e os problemas  são visíveis e de grande proporção. “Adalberto e o prefeito (Luciano Cartaxo) estão na virtualidade de uma gestão. Eles imaginam que a gestão está maravilhosamente bem. Eles vivem na João Pessoa virtual. E nós temos uma João Pessoa real, agora mesmo vim de umas visitas nas escolas, onde não existe professor de educação física há mais de oito meses em uma delas. A João Pessoa real é outra, eles vivem na virtual que é a da propaganda, e diga-se de passagem, é enganosa”, frisou o vereador.

    De acordo com o vereador, quando o secretário não reconhece ou desconhece as denúncias, mesmo com documentos que comprovam que a saúde municipal está precária, “ele prova que não tem a capacidade de administrar nenhuma secretaria” e que Fulgêncio vive no “mundo da lua”. “Ele sofre de um mal que é falar muito, a verborragia”, acrescentou.

    Serão investigadas nos próximos dias, pela Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados, denúncias de falta de medicamentos, equipamentos e profissionais nos hospitais municipais, PSF’s e UPA’s de João Pessoa.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here