Vereador diz que DEM está no “caminho errado” e defende apoio a “quem tem mandato e votos”

    0

    Em entrevista ao Paraíba Já, na manhã desta quarta-feira (28),o vereador Bosquinho (DEM), criticou a falta de posicionamento do partido com relação ao  lançamento  de  candidatura própria nas  eleições em  João Pessoa. Para o vereador o partido vem sofrendo com isto e foi mais além. “ Um time que não joga, não agrega torcedor”, declarou.

    Em sua opinião, o partido deveria começar a se fortalecer  e  ganhar a credibilidade junto a população. “ Essa coisa de ficar todas as eleições dizendo vamos nos reunir, vamos fazer, vamos lançar e isso só ‘ficticiamente’ , isso não existe. Ou nós jogamos para fomentar uma candidatura majoritária tanto a nível de Estado como de Município ou  nós vamos cair no erro de varias outras legendas, que todas as outras eleições quando postam essas candidaturas, já estão desacreditadas pela população” afirmou.

    O vereador ressalta que o partido vem perdendo espaço e enfraquecendo no Estado e demonstra preocupação  com  a redução do número de deputados no partido.

    “Tenho um carinho enorme pela legenda, disputei três eleições pelo partido, mas é nítido. Antes tínhamos seis deputados estaduais, hoje só temo um. Temos a notícia da desistência da candidatura de Assis Quitans e Domiciano  Cabral, a saída para o PEM de José Aldemir e Branco Mendes , e as notícias que correm é que Lindolfo irá assumir uma nova legenda, restando assim só o deputado João Henrique”, explanou.

    Bosquinho ainda afirmou que o partido para crescer, agregar mais filiados e participar mais efetivamente das eleições, precisa “modificar o seu pensamento e ter a condução na mão de quem tem o mandato e os votos. E quem tem os votos na cidade de  João Pessoa é o vereador Bosquinho e vereador Lucas de Brito. Se o partido entender diferente disso, eu acredito que está no caminho errado”, declarou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here