Vereador diz que Cartaxo implantou em JP o “modelo único do atraso”

0

O vereador Raoni Mendes (DEM) comentou o abandono da obra do Centro de Apoio ao Turista que deveria ter sido entregue em janeiro deste ano. Ele analisa a administração do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) como a gestão das obras em atraso.

“Ele inaugurou um modelo único de atraso de obras, coisas que só Cartaxo consegue fazer. Você vai a obras que deveriam ser entregues ano passado e são entregues com quase dois anos de atraso, obra lenta. É o espelho da falta de gestão”, criticou.

Raoni citou algumas obras que são de grande importância para a cidade de João Pessoa, mas que ficam no esquecimento por falta de responsabilidade e compromisso da atual gestão em entregá-las no prazo.

“Se você pegar as escolas que estão sendo construídas, se arrastam há três anos, a Beira Rio se arrasta há três anos, esse obra que devia ter sido entregue. Todas as obras se arrastam nessa gestão, é o modelo de gestão que está impregnando a cidade e é hora de mostrarmos essa realidade. Tudo que ele faz é lento e atrasado”, concluiu.

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here