Vereador diz que Cartaxo é “a principal pedra no sapato” de Ricardo Coutinho

0

O vereador líder da bancada de situação na Câmara de João Pessoa, Marco Antonio (PHS) rebateu a declaração do vereador Zezinho Botafogo (PSB) que colocou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) como “o maior cabo eleitoral” da pré-candidata à prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos (PSB), e afirma que Luciano é ‘a principal pedra no sapato’ do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Se o vereador Zezinho tiver cabo eleitoral, se ele tivesse escolhido os cabos leitorais dele dessa maneira ele talvez não se dê bem, porque o prefeito Cartaxo é exatamente o contrário, o prefeito Cartaxo é a principal ‘pedra no sapato’ do governador Ricardo Coutinho, não de Cida que é a pré-candidata hoje, mas sim do governador Ricardo Coutinho”, alfinetou.

O vereador ainda lembrou que não se pode analisar a pré-candidatura do PSB agora, pois as coisas podem mudar, assim como aconteceu com João Azevedo que tinha comentários positivos entre os vereadores, mas foi trocado e explica que não falará de Cida Ramos até que sua candidatura seja efetivada.

“Eu prefiro até deixar para falar da pré-candidatura do PSB depois que ela se consolidar, depois das convenções, porque daqui para o mês que vem pode ser que a gente tenha algumas surpresas, já que com João Azevedo, todos os vereadores da casa diziam que ele era o melhor que não ia mudar, que não ia sair, que era o candidato e hoje, João Azevedo não é mais candidato. Eu não vou falar agora de maneira alguma da pré-candidata Cida, só quando ela se efetivar”, concluiu o vereador.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here