Vereador diz que Cartaxo confunde João Pessoa com cidades que visita no interior

0

O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), criticou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) por conta do estado de abandono pelo qual passa a cidade. De acordo com Eduardo, João Pessoa vive um desgoverno em várias áreas da gestão, principalmente na Saúde, Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

O parlamentar lembrou que o prefeito quer passar uma imagem da cidade diferente da realidade vivida pela população nos bairros e está mais preocupado em viajar para o interior em busca de apoio político do que gerir o município. “Enquanto o prefeito vive viajando, a população cobra a João Pessoa que ele diz existir, como por exemplo, no discurso que ele leu na Câmara Municipal. O mais curioso é que além de não cumprir as promessas, Cartaxo ainda vem com novas falsas promessas. De tanto viajar, o prefeito está confundindo as cidades e não sabe, de fato, como está a realidade do nosso município ”, criticou.

Eduardo Carneiro cobrou uma presença mais constante de Cartaxo em João Pessoa para que os problemas possam ser resolvidos como a população espera. Segundo ele, não dá mais para conviver com essa situação.

Além dos buracos que tomaram conta de João Pessoa, outro grave problema evidenciado pelo parlamentar tem sido a falta de estrutura e condições de atendimento das Unidades de Saúde da Família (USF), denunciado através das visitas feitas pela Caravana da Oposição. “O que vemos hoje em João Pessoa é uma completa falta de comando. O prefeito tem que parar de prometer e resolver, pois a população já não aguenta tanta conversa fiada”, arrematou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here