Vereador disponibiliza serviço de frete para população carente de JP

    0

    Para atender uma necessidade de muitos moradores que não possuem boas condições financeiras para realizar transporte de móveis, equipamentos e utensílios domésticos feitas em mudanças de residências, o vereador Marmuthe Cavalcanti lançou, no mês de janeiro, o projeto “Fazendo Sua Mudança”.

    A iniciativa consiste em realizar o transporte gratuito e solidário de móveis, equipamentos e utensílios domésticos durante mudanças de residência, utilizando um caminhão para fazer o serviço. “Em pouco tempo, já atendemos dezenas de famílias através do projeto. Graças a Deus, já é um sucesso, e presta um serviço de utilidade pública, pois muitas pessoas não têm condições de pagar para fazer sua mudança”, afirmou Marmuthe.

    O serviço é destinado às famílias comprovadamente humildes, com renda familiar inferior a um salário mínimo. Para ter acesso, é necessário agendar o transporte com antecedência, devido ao crescente número de solicitações. O agendamento deve ser feito no Centro Integrado de Ação Comunitária Valentina de Figueiredo (Cicovi), localizado na Rua Professora Luzia de Cristo, nº 201, próximo ao Hospital do Valentina. O projeto atua apenas dentro dos limites territoriais de João Pessoa. Ou seja, trata-se de um serviço de transporte entre bairros da cidade, no qual o solicitante deve informar a origem e o destino da mudança.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here