Vereador Dinho se diz pronto para ser vice da Federação Paraibana de Futebol

0
81
O vereador Dinho parecer viver um momento iluminado na sua trajetória política. Sendo sondado para assumir o PP em João Pessoa, na vaga deixada por Durval Ferreira e convidado pessoalmente pela deputada Daniela Ribeiro para comandar a legenda, o parlamentar disse que está pronto para ser o vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol, na eleição da Entidade, que se aproxima.
Amigo, pessoal do presidente Amadeu Rodrigues, que vai disputar sua reeleição, Dinho vai ser “preparado” para suceder a “Era Amadeu”.
Em entrevista ao repórter Judivan Gomes, do programa Fala Paraíba (Rádio Tabajara), o parlamentar mirim confirmou que está pronto para a tarefa de ajudar o futebol paraibano.
As eleições na Federação Paraibana de Futebol estão marcadas para novembro/dezembro de 2018, mas podem ser antecipadas para este ano caso, o presidente Amadeu Rodrigues, mude o Estatuto da Entidade, como vem sendo especulado.
Amadeu Rodrigues foi eleito em 2014, tendo como vice-presidente Nosman Barreiro, e contando com o apoio de Rosilene Gomes (ex-presidente da entidade). Hoje, os dois (Rosilene e Nosman) estão rompidos com o dirigente mandatário. Ele, Amadeu, derrotou Coriolando Coutinho, numa eleição bastante tumultuada.  As informações são do blog de Pettronio Torres.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here