Vereador destaca que líder da base “constrange” aliados na CMJP

0
182

O vereador Tibério Limeira (PSB) criticou o posicionamento do líder da base governista Helton Renê (PCdoB), em relação a sua orientação à bancada em votar contra o projeto do vereador Bruno Farias (PPS), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), que institui o Plano do Livro.

Para o vereador, a rejeição do projeto de Bruno por Helton estava minando a boa relação entre as bancadas e demonstra falta de competência da gestão do prefeito para executar projetos simples. Além disso, ressaltou que a atitude do “comunista” estava constrangendo seus aliados, como o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Fernando Milanez Neto (PTB), que defendeu a constitucionalidade do projeto, que anteriormente foi aprovado por unanimidade na comissão.

“O vereador Helton, por ser líder do governo, está constrangendo os companheiros da bancada do governo que estão na CCJ, porque votaram a favor do projeto. O projeto teve análise por parte da Procuradoria da Casa em relação a isso. Pelo amor de Deus, derrubar um projeto que cria apenas um plano? É dizer o seguinte: primeiro encerrar a boa relação que existe entre as bancadas de vereadores. Em segundo lugar, pela fala do vereador Helton, o governo está com medo até de receber a indicação de um plano que não tem competência para executar absolutamente nada”, declarou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here