Vereador desafia os limites do imprevisível: “PT deve marchar na reeleição de Cartaxo”

    1

    Já se ouviu falar que a política é dinâmica e que nela até os bois podem voar. Seguindo tais sabedorias populares, o vereador Marmuthe Cavalcante (PSD) afirmou não crer que uma candidatura do PT represente ameaça à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo. Mas, ele mantém a fé de que há possibilidade da legenda apoiar o prefeito.

    “Eu não acredito que a pré-candidatura do PT apresente ameaça de forma alguma, até porque o partido a nível nacional tem em seu arco de aliança o PSD. É tanto que a legenda ocupa um dos mais importantes ministérios do governo Dilma, que é o Ministério das Cidades, ocupado pelo presidente nacional do partido Gilberto Kassab. Então o PT municipal não está distante da gestão,  pois existe essa aliança nacional, e os companheiros do partido resolveram acompanhar Cartaxo e outros estão conversando. Portanto, existe uma grande possibilidade de virem marchar conosco nesse projeto de reeleição”, afirmou

    De acordo com Marmuthe, os petistas não conseguirão firmar um nome de peso para o pleito de 2016 e que Cartaxo conseguirá “converter” boa parte do partido para entrar em seu arco de aliança.

    “Eu não acho que o PT consiga fortalecer um nome para poder participar da disputa. É um partido importante, de história, tem contribuído, de certa forma, para o crescimento das cidades onde o partido assumiu o comando, vive de forma oposicionista, mas tem feito uma oposição bastante pró-ativa e responsável. Mas o prefeito vem fazendo um bom trabalho e com certeza irá convencer boa parte dos petistas para somar junto com ele neste projeto de reeleição”, atestou.

    Desafios de Cartaxo

    Marmuthe disse ainda que o maior desafio que Cartaxo encontrará para se reeleger será a continuidade do seu trabalho. “Os desafios são aqueles que naturalmente a gestão já vem fazendo, que é continuar trabalhando. O segredo do sucesso de qualquer político é trabalhar e mostrar resultados positivos que atendam os anseios da população, e isso Cartaxo vem tentando fazer diariamente, e é publico e notório”,afirmou.

    Quanto ao arco de aliança de Cartaxo, Marmuthe salientou que o “leque” é extenso e que outros partidos ainda faltam entrar.

    “Já existem um leque de partidos que estão fazendo parte do arco da aliança e acredito que com o andar da carruagem, as novas conquistas, os diálogos permanentes com vários setores da política, outros partidos irão surgir naturalmente. Os partidos que hoje fazem parte como o Solidariedade, o PRB, alas do PCdoB defendem a continuidade da aliança. Outro partido que está, mas não sabemos se irá continuar é o PPS. E, todos os vereadores do PSDB estão com Cartaxo”, relatou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here