Vereador denuncia falta de cimento e brita na PMJP para executar operação tapa buraco

O vereador Renato Martins, líder do PSB na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), usou a tribuna da Casa nesta quarta-feira (30), para denunciar problemas na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e na Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

“Na Seinfra, falta até cimento e brita para a execução da operação tapa buraco nas ruas de João Pessoa, já que os buracos não são poucos”, denunciou o vereador socialista.

Renato ainda cobrou do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) o pagamento do adicional de insalubridade para os prestadores de serviço da Seinfra que, segundo ele, “trabalham na chuva e no sol correndo risco de saúde, inclusive, de serem atropelados”.

Já com relação à Funjope, Renato denunciou que, desde o ano passado, produtores de cinema que venceram o edital da Agência Nacional do Cinema (Ancine) aguardam a assinatura do contrato pela Prefeitura da Capital, para que possam receber os recursos entidade.

“Os produtores que compõem o Fórum do Audiovisual de João Pessoa temem perder R$ 3,5 milhões para 16 produções de filmes aprovados pela Ancine, tudo porque a Prefeitura de João Pessoa não cumpre a contrapartida prevista em edital desde o ano de 2014”, acusou Renato Martins.