Vereador denuncia falta de cimento e brita na PMJP para executar operação tapa buraco

    0

    O vereador Renato Martins, líder do PSB na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), usou a tribuna da Casa nesta quarta-feira (30), para denunciar problemas na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e na Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

    “Na Seinfra, falta até cimento e brita para a execução da operação tapa buraco nas ruas de João Pessoa, já que os buracos não são poucos”, denunciou o vereador socialista.

    Renato ainda cobrou do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) o pagamento do adicional de insalubridade para os prestadores de serviço da Seinfra que, segundo ele, “trabalham na chuva e no sol correndo risco de saúde, inclusive, de serem atropelados”.

    Já com relação à Funjope, Renato denunciou que, desde o ano passado, produtores de cinema que venceram o edital da Agência Nacional do Cinema (Ancine) aguardam a assinatura do contrato pela Prefeitura da Capital, para que possam receber os recursos entidade.

    “Os produtores que compõem o Fórum do Audiovisual de João Pessoa temem perder R$ 3,5 milhões para 16 produções de filmes aprovados pela Ancine, tudo porque a Prefeitura de João Pessoa não cumpre a contrapartida prevista em edital desde o ano de 2014”, acusou Renato Martins.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here